Notícias - 2010
Anúncio de Cruzeiro

 

A Prova e o Iate Clube de Viana anunciam a realização do cruzeiro Prova/ICV a ter lugar no domingo, dia 6 de Junho de 2010. Estas duas entidades vêm por este meio convidar todos os detentores de embarcações na marina de Viana do Castelo a participarem neste evento.

 

Mais informámos que este cruzeiro estava inicialmente previsto que tivesse lugar no dia 30 de Maio, contudo, devido à previsão de praia-mar e ao assoreamento que a marina de Viana do Castelo manifesta, optou-se por adiar mais um fim-de-semana a realização deste evento de forma a que embarcações de calado superior possam também participar no evento em epígrafe.

 

Programa do Cruzeiro

 

Encontro dos velejadores: 9 horas e 30 minutos

Horário da largada: 10 horas e 10 minutos.

Horário previsto da chegada: 13 horas e 30 minutos

Almoço: Iate Clube de Viana

Observações: Pede-se a todos os interessados que pretendam participar neste evento que confirmem junto da Prova a presença no almoço, no Iate Clube de Viana, de forma a que nos seja possível reservar com a devida antecedência. Solicita-se igualmente que nos informem do tipo de prato desejado: carne ou peixe.

Percurso: Pretende-se que o circuito se localize no rio Lima, em concordância com as bóias pré-existentes. Aceitam-se sugestões no que concerne às trajectórias das embarcações. Na ausência delas o percurso será publicado, através de uma carta, nos dias que se seguem.

Dados meteorológicos:

 

 

Contactos: Rui Martins, Tel.: 962896000, E-mail: [email protected]

As fotografias do evento serão publicadas no espaço reservado, neste website, aos registos fotográficos.

EVENTO CONCLUÍDO - EMBARCAÇÕES PARTICIPANTES: FÚRIA AZUL; PEDROPI; GÁVEA; KO-THOR